Conheçam a Saga Vale dos Elfos.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Postagem de Ano Novo.



Hoje venho aqui fazer a minha última postagem de 2008. O ano está acabando. Mas não posso simplesmente vir aqui e desejar a todos um feliz ano novo, devido ao fato de que uma coisa terrível está acontecendo no mundo. O Estado de Israel continua a atacar a Palestina com toda a sua artilharia pesada.

Será que já não é o suficiente eles terem invadido a terra que não lhes pertence, agora eles também vão fazer essa crueldade? Bom, como podem perceber, eu sou um militante anti-sionista. Acho uma covardia o que o Estado de Israel tem feito no decorrer da história. E se eles estivessem realmente com a razão de realizarem essa guerra, ainda sim seria uma covardia, pois o fato é que eles estão revidando em uma proporção que não tem cabimento.

Ao meu ver, o Estado de Israel é algo ilegítimo, construído a partir de alegações que ao meu ver já não fazem mais sentido. E eu acho terrível essa coisa dos judeus ficarem se fazendo de coitadinhos, dizendo que eles foram perseguidos na segunda guerra, e que 6 milhões deles foram mortos.

Muitos outros também foram mortos, e, nem por isso, eu não vejo ninguém chorando por isso. Morreram 20 milhões de soviéticos, e nem por isso eu vejo essa choração para legitimar ações cruéis, como as que o Estado de Israel vem fazendo com a Palestina.

Muitos outros já foram perseguidos, mas isso não é motivo para fazer esse tipo de coisa, tentar criar um Estado a ferro e fogo, tirando quem já estava lá antes. Ao meu ver isso é errado.

Peço desculpas aos meus amigos blogueiros, mas isso estava engasgado em minha garganta. Desejo a todos um feliz ano novo, mas que 2009 seja um ano com muito menos injustiças.

Átila Siqueira.