Conheçam a Saga Vale dos Elfos.

domingo, 22 de janeiro de 2012

NOITE DE AUTÓGRAFOS EM CONJUNTO.



Dia 08 de Fevereiro de 2012. 19:00 hs.

Os autores Átila Siqueira, Celly Borges, Clevane Pessoa, Lucas Lopes Valadares, Marcel Breton, M.D Amado e Márcia Cristina Simões, com o apoio da Cervejaria Zero Grau, da Livraria Leitura – BH Shopping, da Academia Mineira de todas as Artes, da RHS Editora, da Editora Estronho, da Elo FM e do artista plástico Wander Lara; têm o prazer de convidar a todos para a: NOITE DE AUTÓGRAFOS EM CONJUNTO, onde estarão sendo autografados os respectivos livros: VALE DOS ELFOS I e VALE DOS ELFOS II, de Átila Siqueira; INSANAS, EXTRANEUS 3 E SOCIEDADE DAS SOMBRAS (Coletâneas) de Celly Borges; O SONO DAS FADAS, de Clevane Pessoa; MARCAS, de Lucas Lopes Valadares; CURSED CITY, EXTRANEUS 1, EXTRANEUS 2, UFO – CONTOS NÃO IDENTIFICADOS; GRIMORE DOS VAMPIROS; SAGAS 2 – ESTRANHO OESTE; NECRÓPOLE 2 – HISTÓRIAS DE FANTASMAS (coletâneas), de M.D AMADO; REMINISCÊNCIAS DO COTIDIANO, ALÉM DOS MEUS PLANOS e PONTO DE VISTA, de Márcia Cristina Simões.

No evento haverá uma pequena exposição do artista plástico Wander Lara e um pequeno sarau de poesia, aberto a todos para a declamação de poemas e textos curtos. Todos os livros da Editora Estronho também estarão disponíveis com 50% de desconto.

Local: Cervejaria Zero Grau, Avenida Professor Mário Werneck, n° 1290, Bairro Buritis. BH – MG. Referência: Campus UNI-BH.

Mais informações: atilasiqueira1@yahoo.com.br