Conheçam a Saga Vale dos Elfos.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meme.

Esse foi um meme passado a mim pelo meu amigo P.A.

Bem, uma das regras é a divulgação das regras, então lá vão elas:- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir para a terra dos pés juntos;
- Convidar 8 blogueiros amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
- Mencionar os Sonho em fazer muitas coisas antes de ir para a terra dos pés juntos.

Não sei se vai dar oito coisas, mas vou tentar:

1 - Ser feliz.

2 - Terminar minha faculdade e continuar meus estudos.

3 - Continuar a escrever.

4 - Viver do que escrevo.

5 - Encontrar alguém especial, uma mulher que me faça feliz, que seja romântica, e que seja meu anjo.

6 - Ter uma vida tranqüila, sem muitas riquezas, mas também sem necessidades.

7 - Morar em um lugar que faça frio.

8 - Ter um filho.

Átila Siqueira.

Repasso esse Meme as seguintes pessoas:


Glau Ribeiro.

Aninha.

Lizzie.

Kakau.

Fran: O samurai.

Blog: Pelos Caminhos da Vida.

Carolzita.

Tamires.

8 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Gostei das suas respostas, esse MEME é bem legal!

Beijo

Paz... disse...

acho q já respondi esse meme, se não foi este foi um bem parecido...
e quem é que não uqer ser feliz?

=*

FRAN "O Samurai" disse...

Olá (sumido) Átila...

Rsrsrsrs. Não precisa se desculpar. Eu entendo que há momentos em nossa vida que o tempo parece diminuir...

Corre-corre do cotidiano é normal.

Fico feliz por ter me indicado para esponder esse MEME. Responderei com orgulho...

Sobre seus sonhos, eu acredito que irás realizá-los sim meu amigo. Torço por cada um deles.

Ainda não tive tempo de comprar seu livro. Vou ir atrás dele no fim de semana (se der tempo).

Um abraço e mais uma vez agradeço de coração pela indicação.

Valeu amigão e sucesso com seu livro. Vou dar uma forcinha e fazer uma propaganda dele em meu Blog.

Até...

Kakau disse...

Gostei do meme e das suas respostas ^^

As minhas respostas já estão no blog xD


Beijos
=***

Anônimo disse...

Hola Átila, te escribo como anónimo porque no puedo acceder a mi blog con mi nombre y contraseña, no sé que pasa.
Yo te mando todas mis buenas ondas para que todos tus sueños se hagan realidad, yo creo que algunos ya los tienes realizados o en camino de hacerlo, y lo de ser feliz; la tendrás de a ratos, mas te deseo que esos ratos sean muchos.
besos.
naná

Vivian disse...

...passando para visitar o escritor, e aproveitar para
desejar-lhe boa noite.

bjs

Ana Paula Vieira disse...

obrigada miguxito, mas vc esqueceu d escrever ai d um dia me conhecer aki no paraná
kakakakakka

amei suas respostas

Bjsss
XD

Tamires Lima disse...

Obrigada!!!
Vou adorar esse MEME !
Adorei tb as respostas, viu?

Beijos!